terça-feira, 19 de março de 2013

Cap. 11-Parte 2

Cap.11-Parte 2


(In love com essa foto!#comotodasdaDemi<3 hehe:3)



Joe ON

Acho que so posso estar sonhando, ou eu estou realmente vendo a Demi, ali no palco, e alem disso cantando com o meu irmão....mas contudo, como ela mudou, já quase não parece a mesma.Notei que ao final da musica ela também me olhou e eu mantive o olhar fixo no dela, mas depois de alguns segundo ela simplesmente desviou.

Demi On

Eu simplesmente não posso acreditar que ele realmente esta aqui e que me viu cantar, ele mudou um pouco mas continua lindo
.
Demi: Obrigada !- Falou ela sorrindo se referindo aos convidados de Nick e seus amigos, aplaudindo e sorrindo imensamente a pequena mas bonita apresentação que o casal de amigos tinha acabado de fazer, mesmo ela tendo que encarar o Joe a encarando fixamente e sabendo que depois ela iria ter que finalmente encara-lo, ela so sorriu e sentiu como se tivesse não so cantado mas tivesse feito tambem que a completava e a fazia feliz.

Nick: Obrigado galera!- Disse ele envergonhado mas feliz, logo depois os dois desceram do palco e o DJ disse algo como “então vamos continuar a festa galera”, então se encaminharam para a mesa onde todos os seus amigos estavam reunidos, menos somente Joe, que ninguém  sabia onde estava, após a apresentação.

Sel: Meu amor foi lindoooo! – disse o abraçando
.
My: Amiga você arrasou, acho que fez o curso errado, deveria ter feito musica, porque você arrasou la em cima!- se aproximou da amiga e lhe abraçou.

Demi: Obrigada gente.- depois de muitos elogios eles resolveram dançar.

(....)
Demi: Sel, eu vou ao banheiro!- ela disse no ouvido da amiga, devido a altura da musica.


Sel: Ta bom amiga!- assentiu a amiga sorrindo.

Enquanto subia as escadas cantarolando a musica que tínha cantado no palco, não sei porque mas ela realmente grudou na minha cabeça.Ao chegar ao topo da escada, me surpreende por completo, em ver Joe bem na minha frente, aparentando estar tão assustado como eu, como se tivesse visto um fantasma.

Joe: Oi Dem.- ele disse acompanhado de um meio sorriso que com o tempo se tornou um sorriso grande, e que fazia Demi ficar com as pernas bambas.

Demi: Oi. – ela disse friamente, logo desviando qualquer contato visual que eles pudessem ter, e desviando indo a caminho do banheiro, mas sendo impedida por um braço musculoso, segurando o braço dela.

Joe: Demi..eu, você esta muito bonita, e bom te ver.- ele disse com grande esforço.

Demi: Você também esta muito bonito,Joe...Pena que eu não possa dizer o mesmo.- ela falou friamente, e aquelas ultimas palavras realmente o assustado, pois sabia que a Demi que conhecia nunca falaria isso a ele, ou pelo menos a antiga Demi.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Hey guys, ta ai mais um capitulo cheio de amor e tensão pra vocês, desculpa pela demora.
Novamente se quiserem falar comigo e so falar la no Twitter e no ask, que postei na postagem anterior a essa.
Tentarei postar com mais frequência!

Beijinhoooos...s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário