terça-feira, 19 de março de 2013

Cap 12

Cap 12 (MINI)



Demi On
Mesmo me doendo muito, tive que dizer o que disse, tenho que lutar pra não me comover pelos pequenos e lindos gestos que ele faz e com o jeito dele, afinal eu voltei mas também não sou a mesma, e não quero mais ser.Ele continuou a me encarar.
Joe: Você continuara a agir assim mesmo tendo se passa do todo esse tempo? Não vê que tudo mudou, e se não mudou quero que mude, quero que nos voltarmos a ser amigos como antes, você era minha melhor amiga antes de tudo lembra, so você e eu?
FLASH ON
14 ANOS ANTES...
Joe e Demi estavam no quintal da casa dos Jonas, olhando as nuvens e as estrelas...
Joe: Olha Demi, e um porquinho!- ele disse a garota, que acompanhou os olhos pra onde o dedo do garoto apontavam.
Demi: E verdade- ela afirmou rindo- Eu amo o ceu mas as estrelas são o que mais eu gosto, elas brilham tanto e estão sempre juntas.
Joe: E mesmo, assim como nos ne?
Demi: Sim e pra sempre.- ela disse e o menino segundos depois se sentou e abaixou a cabeça, assim sendo acompanhado pela garotinha ao seu lado.- O que foi Joe? Você ta triste?
Joe: Não e so que.. Dem, vamos fazer uma promessa? Assim vamos prometer que aconteça o que acontecer, sempre vai ser eu e você juntos pra sempre!
Demi: Eu prometo.- a garota assentiu cruzando o dedo mindinho com o amigo.
Joe : Eu prometo também!
FLASH POWER OFF
Demi: Lembrar eu lembro sim,mas não quero que tudo volte a ser como antes. – ela disse já com os olhos marejados, logo se soltando do braço do garoto, descendo as escadas da casa e saindo dela como um furacão.E ele continuou ali parado ate que desceu as escadas e foi direto para o mini bar, porque pra ele beber seria o melhor remédio pra esquecer.


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi de novo, então gente to postando mais esse mini hoje porque fiquei pensando aqui e sei la faz tanto tempo que eu não posto, que resolvi postar esse pequenino hoje mesmo, pra adiantar!
Comentem !!!!!!!!!! Que assim eu vou postar mais!
So to pedindo 2 ou 3 comentarios ok!


Comentem!!! Beijinhos.....s2




12 comentários:

  1. Triste o Capitulo... Mas como sempre, gostei muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor :3 <3 Cada comentario me faz muito feliz :D

      Excluir
  2. Bem triste mesmo o capítulo, em!?
    Quero ver os outros! =*

    PS: Estou seguindo, tem como você curtir a minha fã page também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja curti a sua fã page, e ja dei um molhada no seu blog tb gatinha! ele e muito legal! Vera outros capitulos em breve, estou so esperando ter pelo menos mais um comentarios, dai vou posta mais! bjs....s2

      Excluir
  3. POSTA MAIS, VAI.... TO ESPERANDO... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei postar em breve amore ! :D obrigada por comentar! bjs....

      Excluir
  4. Adorei a história!
    Nova seguidora!

    Você gosta de histórias com suspense, mistério? Se gostar veja o meu blog. Se quiser comenta e segue.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Obrigada desde já.

    Parabéns pela imaginação.

    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore >.<
      gosto sim, assim que tiver um tempo livre vou ler sim. :)
      de nada. quer que eu divulgue?
      obrigada novamente.
      bjinhos....

      Excluir
  5. Nova leitora....posta logo... !

    ResponderExcluir
  6. obrigada anjinha :)
    claro.
    bjinhos....

    ResponderExcluir